English French German Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Sunday, July 10, 2011

Nota Informativa ! LEIA !

Queridos visitantes deste humilde blog. XD

Tô fazendo este post pra informar que passarei uma semana viajando,
a partir de amanhã, segunda, até domingo.
Devido a isso o blog FLeA entrará em recesso de férias.
Agradeço a todos a compreensão.

E sim, tô indo pra Goiania-Goiás .. se tiver algum leitor de lá me avisa por e-mail.. XD kk

Abraços, até a volta !